Bobice Diária: El sueño se acabó

sábado, 3 de julho de 2010

El sueño se acabó


foto: globoesporte.com

Pois é, hermanos, o sonho acabou para vocês também, adios Maradona! Novamente não pude assistir o jogo inteiro, ia acompanhando pela gritaria das ruas e perguntando, onde havia uma TV, disseram "2 a 0, segundo tempo!", que bom!

Cheguei em casa, e logo tive que sair de novo, mas não antes de ver o terceiro gol da Alemanha, olhei pro relógio do jogo: 30 do segundo tempo, então adeus, Argentina! Quando voltei em casa, uns 15 minutos depois, lá vem o quarto gol, aí foi demais! O grande pequeno Messi nada pôde fazer, e nada fez de tão brilhante na copa inteira, bater nos cachorros mortos foi divertido, não é, Argentina?

O pior é que mais uma vez saímos abraçados da copa, Brasil e Argentina, e a Copa do Mundo, que já vinha se desenhando como "Copa América", viu a força da Europa novamente, com Holanda e Alemanha se classificando, e aliás, grande Alemanha!

E eu, que havia dito no outro post que estava torcendo para o Uruguai, estou me rendendo ao bom futebol da Alemanha. Já pensou se dá Alemanha x Holanda na final? Poderia a Holanda vingar-se de 1974? Veremos, veremos...

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário