Bobice Diária: Causos - O fim de um tormento

domingo, 11 de julho de 2010

Causos - O fim de um tormento


"No more, never more"

Chega de acordar cedo, fazer balizas, percorrer a cidade em um carro de pedais duros, aguentar pequenas broncas, corrigir vícios... chega!

Hoje fui aprovado no teste prático do DETRAN, daqui a alguns dias recebo a carteira. E meu desejo no dia em que eu receber será passar em alguma blitz da STRANS (eu morria de medo de passar, e já fui parado, mas nunca me rendeu nada), e quando o guarda vir com aquele papo chato de "carteira e documento do carro", poderei dizer mentalmente: "CHUPA!"

É até injustiça da minha parte falar mentalmente isso pro guarda, afinal é o trabalho dele. Mas é que é muito tenso passar numa blitz sem ter a carteira, só quem já passou sabe como é a sensação das mãos trêmulas, do frio nas pernas, e daquele enorme sentimento de "FUDEU!"

Pois é, mas os dias de tensões automobilísticas ficarão para trás, ainda bem!

Um comentário: