Bobice Diária: Outra copa perdida

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Outra copa perdida


foto: AFP

Mais uma vez, o drama se repete, mais uma vez estamos eliminados da Copa do Mundo nas quartas-de-final. Na noite anterior, eu estava no arraiá da UESPI, bebendo junto com os indignos na nossa barraca "Faz Teu Nome" (sim, nós "fizemos nosso nome"!). Cheguei bêbado em casa, lá pelas tantas da manhã, e a ressaca não me deixou ver o primeiro tempo do jogo, e nem mesmo vi o jogo direito, no 2º tempo fiquei entre a tv e o pc, fiquei mais no pc, e só peguei pra valer o fim do jogo.

Sendo assim, não vi o futebol bonito do 1º tempo, só a lástima do 2º: jogadores perdidos, nervosos, sem rumo. Deu no que deu: merda. E não, não estou nem um pouco empolgado com 2014, ainda mais com o Morumbi fora da Copa por motivos de que ainda desconfio, e MUITO!

Era legal assistir os jogos da copa em outros lugares, eu passava na rua e via nos rostos de todo mundo a atmosfera de Copa do Mundo, achava paia quando faziam festa após apresentações medíocres da seleção, mas tudo bem, o problema é quando estas atuações medíocres acabam por impedir que novas festas sejam feitas, né?

E eu não quero ver o Maradona pelado! Vai Uruguai!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário