Bobice Diária: Ano de merda

domingo, 8 de agosto de 2010

Ano de merda

Estou agora mesmo ouvindo o jogo do São Paulo contra o Atlético Paranaense na rádio, mas não consigo esquecer daquela eliminação na Libertadores...

Estava eu no C.A. de Comunicação Social da UFPI, a calourada estava acontecendo lá fora, eu estava bebendo, e na hora do jogo, corri para a frente da TV que tem lá. Não lembro bem de todos os lances do jogo, mas lembro-me que gritei muito logo que saiu o primeiro gol, afinal, alguns que estavam lá estavam secando o tricolor...

Veio o gol do Inter, e eu só abaixei a cabeça, o que estava mais ou menos encaminhado, ficou dramático, precisávamos de mais 2 gols...

Eu bebia mais, e conversava com a Natali, torcedora do Sport, que estava acompanhando minha aflição. Veio o gol de Ricardo Oliveira, e o grito saiu aos poucos, por causa da dúvida que havia no lance, todos pensaram que havia sido impedimento, mas nada, gol legal!

Daí pra frente, o São Paulo mostrou uma garra que há tempos eu não via, mas faltou mais organização, mais técnica, e jogadas mais trabalhadas, afinal vários foram os chutes de longe que pouco assustaram o goleiro Victor, do Inter.

Fim de jogo, quase chorei, estávamos mais uma vez eliminados da Libertadores, e tantas vezes já fomos eliminados nas semi-finais... Em 2006, perdemos a final para o mesmo Inter, e este ano seria o da revanche, mas nossa força não foi suficiente...

O que nos resta agora é juntar os cacos, e tentar prosseguir no Campeonato Brasileiro, agora, finalmente, sem Ricardo Gomes.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário