Bobice Diária: Causos - A gatinha

sábado, 21 de agosto de 2010

Causos - A gatinha

Um belo dia cheguei em minha casa e vi um animal na sala. Eu gosto de animais, mas no caso do animal em questão, eu odeio: era uma gata.

Não era uma gata qualquer, era uma gata horrível, preta e mirradinha. Poxa, se é pra criar uma gata, que seja ao menos bonita!

Pois bem, outro dia estavam discutindo na sala pelo fato de a gata cagar nos cômodos da casa. Um dizia: "Amarra ela na caixa de areia pra ela se acostumar", outra dizia: "Deixa do lado de fora da casa", e eu disse, de dentro do banheiro: "Amarra ela na linha do trem!" Ninguém ouviu na hora, na hora...

Depois eu repeti esta história pro meu pai, e ele ficou resmungando: "Mas Jônatas, como é que você quer matar uma gata? Olha que dá até azar...". Mas é claro que eu havia falado aquilo brincando, jamais mataria a gata ou a jogaria no trilho do trem, a menos que deixassem... muahahahahaha

Pois é... e não é que a gata sumiu daqui de casa? Juro que não fui eu, mas meu pai agora fica falando que eu joguei mesmo a gata no trilho do trem kkkkkkkkkk

Só pra constar, o trilho do trem realmente passa bem perto da minha casa.

Atualização:

Dias depois a gata apareceu na casa de uma amiga minha que mora aqui perto. As características batiam, não sei se era realmente a que estava aqui, mas enfim... Só sei que não matei gata alguma rs

3 comentários:

  1. Esse Jhon é mais ruim que carne de pescoço... #Deboche Tenho certeza que essa gata era linda, todos os gatos são lindos *.* Tu que é mal, e não aceitou a gata como sua irmã.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O diabo é quem quer gata preta dentro de casa, e ainda mais feia daquele jeito, odeio gatos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todo gato é lindo. Jhon você não tem coração!

    ResponderExcluir