Bobice Diária: Causos - Horários...

domingo, 22 de agosto de 2010

Causos - Horários...

Porque eu sou uma pessoa que tem horário!

De uns tempos pra cá, eu estou acordando pontualmente ao meio-dia, confesso que não gosto muito disto, preferia acordar um pouco mais cedo, tipo umas 10. Além do mais, o fato de eu dormir até este horário não faz com que eu me sinta mais descansado, pelo contrário, parece que a cada dia eu acordo pior... Alguma mulher solidária pode me fazer uma massagem?

Mas não é sobre isto que eu queria falar, vim para falar de horários, horários de refeições. É o seguinte, vou escrever a conversa:

"Jônatas, tá bom de já vir almoçar"

"Mas eu ainda nem tomei café"

Obs: eu odeio almoçar sem tomar café antes, é um hábito, e fico meio mal quando não faço isto, mal fisicamente mesmo.

"Ainda nem tomou café??? Olha que um dia você vai ficar doente, onde já se viu tomar café à esta hora?? A pessoa tem que ter horário! Come todo dia fora de hora, daqui a pouco tá doente!"

"Mas eu tenho horários (paciência e sarcasmo nesta hora), sempre acordo ao meio-dia, sempre tomo café à esta hora e almoço depois"

"Mas não está certo, não tá vendo que este não é o horário!"

"E quem fez este horário?"

"Eu!"

"E o senhor fez pra humanidade inteira?"

Calam-se os dois, faço meu café, e saio tranquilamente.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário