Bobice Diária: Beba um copo e deixe outro para mim...

domingo, 5 de setembro de 2010

Beba um copo e deixe outro para mim...



Deixe Outro Para Mim - Rui Grudi (que puta compositor! rsrs)

Teu fígado está torrado
Ferindo o coração
A cachaça já se apoderou de ti
Escuta meu irmão
Por que bebes tanto assim?
Beba um copo e deixe outro para mim...
(2x)

Se não beber todo
Eu vos ajudarei
Se não secar o litro
Eu secarei
Secarei (eu secarei)

A igreja diz assim:
Beba um copo e deixe outro para mim

Irmãos, peço a atenção
E o respeito de vocês
Para cantarmos o glorioso
Hino da igreja mundial
Dos bêbados de deus
Aleluia, irmãos, aleluia

Teu fígado está torrado
Ferindo o coração
A cachaça já se apoderou de ti
Escuta meu irmão
Por que bebes tanto assim?
Beba um copo e deixe outro para mim...

Se não beber todo
Eu vos ajudarei
Se não secar o litro
Eu secarei
Secarei (eu secarei)

A igreja diz assim:
Beba um copo e deixe outro para mim
Beba um copo e deixe outro para mim
Beba um copo e deixe outro para mim
Beba um copo e deixe outro para mim
Beba um copo e deixe outro para mim


Já este vídeo nem é tão bom, é apenas um bônus de postagem...

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário