Bobice Diária: Causos - número errado

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Causos - número errado


Isto acontece com todo mundo, né?

Ontem estava eu no Rock Gol Teresina, e como meu celular está uma merda e não vibra mais, fico sempre olhando pra ver se alguém ligou. Eis que haviam duas ligações perdidas, de um número que eu não conhecia , ainda tive que vasculhar toda a agenda porque nem pra verificar quem está ligando o celular presta, só pega o número.

Percebi que o número no entanto, era o mesmo que havia mandado um dia antes uma mensagem, que dizia assim, em maiúsculo mesmo: "PRECISO DE AJUDA ESTOU SEM ALGUEM PARA DESABAFAR QUERIA TANTO UM APOIO MORAL,QRO UM AMIGO DE VERDADE", eu vi e pensei que era de uma menina com a qual me envolvi meses atrás, e que já deixei, mas não era o número dela, então estranhei.

Bem, depois das ligações pedidas, fiquei curioso, quem diabos seria aquela menina? Fiquei verificando de minuto em minuto o celular, e nada dela ligar... Fui para casa.

E agora, minutos antes de fazer esta postagem, ela liga e eu atendo, ela perguntou se eu era o Marcos, e eu disse que não, ela se desculpou e tal, e resolvi perguntar: "Ei, foi você que me mandou ontem uma mensagem?" E ela: "O que estava na mensagem?" Respondi: "Era uns negócios de que precisava de ajuda e tal..."

Na hora em que eu disse isto, a última mensagem que ouvi foi "tu-tu-tu...", morri de rir rsrs

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário