Bobice Diária: Dicas de como viver em sociedade - campainhas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dicas de como viver em sociedade - campainhas


imagem: http://www.oesquema.com.br/

A situação é a seguinte: você está tranquilamente sentado em frente ao seu pc, morgando, vendo alguma besteira, e de repente alguém toca a campainha. Você, naturalmente, pensa em atender, mas a preguiça só te faz levantar após uns 3 segundos...

E são justamente estes 3 segundos os que matam, porque justamente neste curto período de tempo, a pessoa vai e aperta a campainha mais 2 vezes, e isto me deixa incrivelmente puto, tanto que ao ouvir os outros dois toques, quadruplico o tempo que levaria para chegar até a porta, só para torturar a pessoa que não sabe ter um pouco de paciência.

Detalhe: minha casa fica do lado da rua onde o sol incide diretamente pela tarde, e tem cimento na frente, se a pessoa estiver descalça, talvez ela morra antes de eu chegar lá.

Então, fica a dica: se vier me visitar, toque a campainha pacientemente, e se eu não atender à primeira "apertada", só toque após 7 segundos.

Obs: geralmente você também está 'arriando' o barro quando tocam a campainha, aí tenham santa paciência!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário