Bobice Diária: Você torce para algum "ense"?

domingo, 5 de setembro de 2010

Você torce para algum "ense"?

Se sua resposta foi "sim", suponho que você não deva ter muitos pôsters no seu quarto de títulos do seu time...

Certo dia meu primo chegou falando uma "teoria" dele, disse que qualquer time que termine em "ense" não presta e não ganha nada, vamos a exemplos:

Fluminense - dispensa comentários, o Fluminense foi o único clube dos ditos "grandes" que conseguiu a façanha de ser rebaixado para a 3ª divisão do Brasileiro, e só conseguiu voltar através de uma virada de mesa. Não se engane com este cavalo paraguaio, logo logo sai da liderança do Brasileirão. E esta porra não tem estádio!

Friburguense - este pequeno time do estado do Rio nunca ganhou porra nenhuma, mas tem um trunfo a seu favor: diferentemente de alguns clubes centenários, ele tem estádio.

Brasiliense - dos que estão nesta lista, talvez seja o mais digno, devido a ser um clube muito novo e já ter ganho até mesmo um campeonato da série B do Brasileiro. Mas ele é de Brasília, desconfie do dinheiro investido neste clube, que pertence ao ex-senador Luís Estevão.

Naviraiense - Que vergonha!

Figueirense - Um time que tem lá seus títulos e seu estádio, mas não fez nada de tão importante para ganhar o meu respeito. Obs: ganhar o meu respeito é inútil, mas que se lasque. Ah, ele também tem estádio.

Luverdense - Clube do Mato Grosso, foi fundado em 2004 após o prefeito da cidade ser convidado pelo então presidente da Federação de Futebol Mato-Grossense a disputar o campeonato profissional do estado. É um clube sem fins lucrativos e já é o melhor posicionado dos mato-grossenses no cenário nacional, tem lá sua dignidade, e tem estádio!

Campinense - Time paraibano, 2º maior vencedor do campeonato do estado. Digamos que os torcedores deste time tem sim seus pôsters, mas todos juntos não valem 1 real, ele também tem estádio.

Chapecoense - Este já perde o respeito só pelo nome, que eu acho meio engraçado, não me pergunte o porquê. É um time com altos e baixos, mais baixos que altos, e não tem muito respeito nem mesmo em seu próprio estado: Santa Catarina.

Atlético Goianiense - Este cometeu uma falha grave, copiou o símbolo do SPFC, mas fez merda copiando o uniforme do Flamengo, então não merece respeito, apesar de estar na série A e ter vencido bonito do Palmeiras justo no dia do aniversário do clube rsrs

Já chega por hoje, vocês não merecem mais, é muita tortura. Aos torcedores dos times aqui listados, meus pêsames, sou tricolor paulista :D

Mas só pra finalizar, vocês não acham que o Atlético Mineiro deveria se chamar Atletiquense? Ow time fuleiro da porra!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário