Bobice Diária: Das coisas que não entendo - Pais modernos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Das coisas que não entendo - Pais modernos

Ultimamente tenho percebido que o comportamento de alguns pais para com seus filhos tem se tornado no mínimo bizarro. Alguns vivem tirando onda, chamando os filhos de feios, gordos, e outras coisas...

Sempre que leio estas declarações no twitter fico pensando na nova geração de pais, não que eles sejam piores ou melhores, e talvez sejam até piores: quem não lembra do casal que deu cachaça ao seu filho de 1 ano para que este parasse de chorar? O menino ficou em coma...

No meu caso, não sofro com essa onda de deboche por parte dos pais, aliás, não com a minha mãe, que sempre mentiu pra mim e disse que eu sou lindo (?), mas com o meu pai é um pouco diferente: ele diz que eu tô ficando gordo, que daqui a pouco estarei bolando, e que daqui a pouco nem enxergo mais o... vocês sabem. Ainda aproveita e diz que não entende como as meninas gostam do meu cabelo , grande e feio, e faz questão de perguntar pelo menos umas 3 vezes por dia: "Você acha é bonito esse cabelo?"

Ontem mesmo ele veio com esta conversa e eu disse apenas isso: "Rapaz, se ele é feio ou bonito, não sei, mas que ele é meu e isso não é da conta de ninguém, disso eu tenho certeza..."

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário