Bobice Diária: Causos - Passei!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Causos - Passei!

Era janeiro de 2009, eu estava em Buriti, cidade maranhense onde geralmente passo as férias, sempre acordando tarde, dormindo tarde, e fazendo quase nada.

Um dia antes do resultado da UESPI eu nem estava muito nervoso, tinha feito uma boa pontuação, estava confiante. E no outro dia, ao sair o resultado, eu estava era dormindo rs. Foi assim:

Acordei, tomei café, e resolvi ir até a casa da minha outra avó, onde tem internet e eu poderia conferir o resultado, mas já no caminho encontrei o Gustavo e a Nathália, dois amigos meus que também haviam feito o vestibular e me disseram que "parecia que eu havia passado", fiquei meio naquela... e continuei até a casa da minha avó.

Chegando lá, antes mesmo de acessar o computador, já vieram duas tias minhas me abraçar, ou seja, nem houve aquela "explosão" de ouvir o nome no rádio ou ver no computador e sair feito doido. Mas quem me conhece sabe que eu jamais sairia correndo feito doido rs.

E foi isso, sentei no computador, conferi a lista, os nomes dos meus futuros colegas de turma, peguei o copo de cerveja e virei haha YES, cerveja! Meu primo já havia pego uma no bar do meu tio, que fica ao lado, e começamos a tomar ali mesmo, no escritório da minha tia, eram 11 da manhã...

Pouco tempo depois, fomos para o próprio bar beber, e inventaram de cortar meu cabelo. CORRI! Corri mesmo, mas não houve como escapar, eu não iria fazer estardalhaço por causa de um cabelo, e sentei na cadeira da morte. Chamaram até um barbeiro para trazer uma máquina, e passaram a zero, mas não contentes com isso, ainda passaram a gilete ¬¬' Depois jogaram cerveja em cima.

Fiquei bebendo até umas 6 da tarde com o povo lá, me jogaram até maizena, mas quem liga? Cerveja! Depois passou uma mini-carreata com alguns carros lá, uma outra menina também havia passado, e tinha gente lá comemorando, fui junto com meu primo, ainda bebemos um pouco, depois voltamos pra casa e eu fui banhar.

Já eram quase 8 da noite, já havia rolado MUITA cerveja, e eu já estava prestes a sair pra casa de uma menina lá, justamente esta que havia passado. Cheguei lá, bebi, bebi mais, até dancei, e depois fui para um bar lá da cidade beber mais. De graça hoho

Bebi neste bar até umas 3 da manhã, e só saí mesmo porque havia coisa mais interessantes a se fazer, diga-se de passagem rsrs. E foi isso, cheguei em casa quase de manhã, e por incrível que pareça, ainda sóbrio. Foi bem legal mesmo, acho que o primeiro dia de aula foi até melhor (B), mas conto depois.

2 comentários:

  1. é incrível como não se fica bêbado com a cachaça da aprovação vestibular!!
    [bebi de 11h -hora do resultado- ate 5h do dia seguinte... e juro: -tava bomzim! hehe]

    ResponderExcluir