Bobice Diária: Causos - Você conhece o Francisco das Chagas?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Causos - Você conhece o Francisco das Chagas?

E todo dia é a mesma coisa, acordo pela manhã com o toque do meu celular trinando alto no meu quarto, vou olhar o número, e está lá o "01121690059" me ligando, o incrível é que eu ainda faço questão de atender, e vem a mesma ladainha:

-Olá, senhor, eu gostaria de falar com o Francisco das Chagas, você conhece ele?
- Não.
- O quê, senhor?
- NÃO, NÃO CONHEÇO!
- Você é o Francisco das Chagas?
- NÃO, NÃO CONHEÇO NENHUM FRANCISCO!
- Ah. Tá ok, senhor, obrigado.

Após desligar, vejo que já haviam umas 6 ligações perdidas do mesmo número. Tirei duas fotos do meu celular (abaixo) mostrando as 93 ligações perdidas e as 20 atendidas. E acho que algumas já foram até apagadas do registro, porque isso começou já faz algumas semanas, antes mesmo do ano novo.










A coisa já tá de um jeito que eu não consigo mais despertar com o toque do celular. Hoje meu pai veio me acordar pra atender, e lá estavam as ligações perdidas. E veio mais outra, que atendi mais uma vez, e veio a mesma conversa que transcrevi acima, só que desta vez (e só agora, né? Lesado...) perguntei:

- Ei, de onde é que a senhora tá falando?
- Aqui é do atendimento Fininvest, senhor.
- Hum... tá, TCHAU.

Ao que parece, o número é da Fininvest mesmo: http://www.reclameaqui.com.br/140802/fininvest/dificuldade-de-contato-para-fazer-parcelamento-de-fatura/

Ok, Fininvest, estou preparando coquetéis molotov.
SEUS PUUUUUUUTO!

3 comentários:

  1. gente estaacontecendo a mesma coisa comigo sou de fortaleza e a praga desse numero esta me ligando direto ...........o abuso

    ResponderExcluir
  2. Só falta ser procurando o Francisco das Chagas também rsrs

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa esta acontecendo comigo. sou de fortaleza e todo dia me ligm perguntando por esse tal de francisco das chagas. não sei mais uq faço.

    ResponderExcluir