Bobice Diária: Causos - Motor de arranque

terça-feira, 24 de maio de 2011

Causos - Motor de arranque

Essa aconteceu quando eu estava na Bahia passando as férias, era janeiro de 2009. Estávamos na praia eu, minha mãe, minha tia, meu primo, minha irmã e minha avó e, como sempre nas praias, vários vendedores passando.

Dentre os vendedores, uma mulher chamou nossa atenção. Ela passava com sua cestinha coberta e gritava: "Olha o motor de arraaaaanque! Olha o motor de arraaaaaanque!". Todos nós ficamos curiosos, mas não perguntamos nada, e ficamos só entre nós discutindo O QUE DIABOS seria o tal motor de arranque.

Só que a mulher passou mais uma, mais duas vezes, e não aguentamos. Gritamos por ela e ela veio até nós, e minha tia perguntou o que era o motor de arranque que ela estava vendendo. E foi aí que ela nos falou o que tinha dentro da cesta: AMENDOIM.


¬¬'

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário