Bobice Diária: Causos - Vódega é o poder!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Causos - Vódega é o poder!

Minha mãe está passando uns dias em Teresina, e neste tempo está aproveitando pra "cuidar de mim", ou seja, me obrigar a fazer coisas que por preguiça eu não faria sozinho, como ir ao dentista...

E hoje ela me obrigou a acordar às 6 da manhã, marcou pra que eu fosse o primeiro (pra quê essa agonia toda??), e lá fui eu fazer cosplay de zumbi no centro. E ao chegar no consultório do doutor, este começa a puxar conversa, como é comum a quase todo dentista. O pior de tudo é que eles às vezes conversam com as ajudantes e ficam sorrindo, e o paciente fica lá sentado, morrendo de medo de ter a gengiva perfurada pela broca por uma distração do cara.

Conversa vai, conversa vem, minha mãe disse a ele que um homem que bebe vódega (vodka, pros menos íntimos) não pode fugir do dentista e nem ficar com medo na hora, aí ele pegou o assunto e começou também a falar de vódega, dizendo que os jovens de hoje nem querem mais cerveja, só querem vodka e cachaça.

E foi aí que ele contou a história do aniversário de 15 anos da filha dele, que é estudante do Dom Barreto. Comprou 80 grades de cerveja para a festa, mas a própria filha pediu pra que ele comprasse vódega, pois caso contrário nenhum dos meninos ficaria na festa. Então ele comprou 15 litros do néctar. E para a surpresa dele, foi a primeira coisa que acabou, e em pouquíssimo tempo (pessoal não brinca em serviço!). Ele também havia comprado, além das 80 caixas de cerveja, nas quais os meninos só TRISCARAM, 6 mil reais em comida, e nesta foi que ninguém triscou mesmo.

Um dos meninos que estava na festa, após umas doses e outras, já estava ALTO, mal conseguia ficar de pé, e ligaram pro pai dele ir buscá-lo. E o dentista disse que, ao ver o pai do menino, ficou todo envergonhado, e disse: "Olha, me desculpa, eu sei que é uma festa cheia de menores, mas minha filha pediu para que eu comprasse bebidas e tal...", foi aí que o pai do menino, que era médico, tratou logo de despreocupar o pai da aniversariante: "Não, esse irresponsável chega assim toda semana em casa, já é costume pegar ele assim na porta..."



Aprendam a beber vódega, deabos!

Um comentário: