Bobice Diária: Desmoralize um filho da puta

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desmoralize um filho da puta

Com todo o respeito aos filhos das meretrizes

Pois bem, estava eu na sinuca jogando um pouco, e vem este cara afobado, que no começo ficou apressado porque eu estava demorando a jogar, e começou a frescar...

Mas, em vez de responder (Biro-Biro é o cacete!), eu pensei em dar o troco na sinuca, e ele ainda veio querendo apostar mais, queria que o jogo valesse 6 fichas, recusei. Isso é coisa de quem fica querendo se aproveitar do pessoal que tá começando. Se quer apostar mais de 5 fichas, seleciona logo no começo do jogo, ora! Como eu recusei, ele me xingou de novo, maaaas como vocês mesmos podem ver pelo placar final...



O desgramado nem ficou até o final, se desconectou antes.





CHUPA, FELADAPUTA!

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário