
Porém também não há motivos pra alguém se importar com isso, não tenho nem 20 anos, com o tempo eu poderei deixar completamente de crer em qualquer coisa não física, ou acreditarei com mais força. Enfim... não foi para falar da minha crença que fiz este post, foi para contar uma história que minha mãe me contou, e que eu resumi:
Uma moça ia sair num carro com seus amigos, sua mãe lhe disse para ter cuidado, e disse: "Vá com Deus, minha filha", e a garota lhe respondeu: "Só se ele for no porta-malas, mãe, porque aqui tá lotado!", e dizendo isto, partiu.
Um tempo depois, vem a notícia de que o carro havia capotado e batido, e que todos os 5 integrantes do veículo haviam morrido, mas que surpreendentemente duas cartelas de ovos que estavam no porta-malas estavam intactas, nenhum ovo quebrado.
Moral: ¬¬
Minha mãe me falou esta história para me dizer que devemos crer em Deus e agradecer todos os dias e tal e tal e tal. Mas o que ficou na minha cabeça foi só um pensamento: MAS QUE PUTA DEUS NARCISISTA, HEIN? Matar 5 pessoas e deixar 72 ovos intactos por um mero capricho... Tinha um jeito menos doloroso para se mostrar não?
Eu só me incomodo às vezes porque as pessoas ficam com uma síndrome de marionete: se acontece algo bom, foi Deus, se não aconteceu ainda, Deus proverá, e se fudeu de vez, é porque Deus não quis, ele fechou a porta mas vai abrir uma janela...